Após ganhar equipamentos públicos, Riacho Fundo II terá expansão imobiliária

Em visita ao local, Ibaneis lembrou que a cidade deixou de ser dormitório com a chegada de UBS, UPA e mais obras

Foto: Marcelo Oliveira.

O governador Ibaneis Rocha participou de uma carreata no Riacho Fundo II e no Caub I na manhã desta quinta-feira (15), onde se comprometeu a trabalhar na expansão imobiliária da região administrativa

Chamada de cidade-dormitório em outros tempos, o Riacho Fundo II tem se desenvolvido na gestão Ibaneis. Ganhou UPA, UBS, Centro Interescolar de Línguas (CIL), a reforma da Feira Permanente e do Skate Park. Além disso, a Avenida N3 está sendo duplicada e o viaduto na interseção com o Recanto das Emas teve a primeira etapa liberada.

Investimentos que comprovam a transformação da cidade. "O Riacho Fundo II era uma cidade considerada dormitório e fizemos uma grande transformação. Colocamos terrenos comerciais à disposição, temos uma UBS que é referência na América Latina, entregamos uma UPA e fizemos também a reforma total da feira. Temos também um projeto de expansão imobiliária para a cidade, que está se desenvolvendo", afirmou o governador Ibaneis Rocha.

A bordo de um trio elétrico, Ibaneis percorreu a cidade e cumprimentou moradores, que acenaram tanto de suas casas como do comércio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Goiás inicia troca de ingressos para Arraiá do Bem 2025

BYD destaca política vanguardista do DF para veículos elétricos; Gilvan Máximo foi precursor dos incentivos no DF

Expulsão de cavaleiro nas Cavalhadas de Pirenópolis levanta debate sobre liberdade de expressão