Campanha nacional de doação de calçados para crianças acontece dia 25 e 26 de agosto

Ação é uma parceria da CUFA nacional e a Pezinho e Cia em mais de 30 pontos no Brasil


Foto: Paulo Melo.

Com o objetivo de beneficiar crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, a empresa goiana Pezinho e Cia e a Central Única das Favelas (CUFA) criaram a Campanha Nacional de Solidariedade 'O Seu Pezinho Virou Pezão'. A arrecadação dos calçados acontecerá entre os dias 25 e 26 de agosto, nas unidades da marca em diversos estados do país.

A ação é realizada em mais de 30 pontos no Brasil, nos estados de Goiás, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Piauí, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal que vão oferecer toda a logística para receber e destinar os calçados para CUFA. Depois, os itens separados e embalados, serão entregues nas sedes regionais da CUFA Brasil que fará a distribuição para diversas comunidades no país. A campanha, que teve seu lançamento dia 15 de junho, vai beneficiar milhares de pessoas por todo o Brasil.

Sobre a CUFA
A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização social brasileira que existe há 20 anos e está presente em todos os estados do Brasil. É reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos social, esportivo e cultural. Defende a ideia segundo a qual o trabalho conjunto entre moradores de favelas e jovens voluntários é a base para se construir uma América Latina mais justa e sem pobreza.
 
Sobre a Pezinho e Cia
A Pezinho e Cia é a maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil. A empresa surgiu há 22 anos em Goiás para atender a carência de mercado no segmento dos calçados infantis e infanto-juvenis. A marca atua com responsabilidade social e compartilha entre os seus valores o amor pelas crianças. E hoje a franquia já tem mais de 30 pontos de vendas em várias regiões do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Goiás inicia troca de ingressos para Arraiá do Bem 2025

BYD destaca política vanguardista do DF para veículos elétricos; Gilvan Máximo foi precursor dos incentivos no DF

Expulsão de cavaleiro nas Cavalhadas de Pirenópolis levanta debate sobre liberdade de expressão